Por que jogar jogos em flash?

Eaêê galera. Paulo Souza ta na parada de volta.!!! Uhuuu.

To aqui de novo, depois de um bom tempo, pra poder dar movimento nesse blog, e conto com a ajuda de todos vocês.
E hoje eu to aqui pra tratar de assunto simples .. "Games em flash".
E vou estar mostrando porque certas vezes é melhor jogar games em flash do que jogar os mais avançados.

Não é segredo pra ninguém o que eu vou tratar aqui, mas ainda existem muitos que tem preconceito com os pobres flash games. Nos dias atuais, jogos cujas empresas não continuaram suas atualizações, mas que eram super-mega-tops nos anos de antigamente, são meramente esquecidos nos sites que disponibilizam os jogos em flash, como: Contra, Pacman, Super-Mário, Donkey Kong, Sonic, Street Fighter, entre outros grandes sucessos da era passada.
Porém, apesar de não ter um grráfico avançado, ou comandos mais simples, os jogos em flash acabam nos salvando do tédio.
 - Quando eles fazem isso Paulo?

Veja bem:
Você está no trabalho, naquele tédio desgraçado, nada pra fazer e seus colegas te enchendo os pacová. Não quer jogar paciência e nenhum jogo do windows. Principalmente aquela peste do campo minado que ninguém sabe quando ganha. Sua saída é abrir um site de games em flash (até porque você não vai levar um Play3 pro trabalho né) e escolher um em um milhão de jogos bacanas e interativos que vai te tirar daquele meio chato, tenso e patético.
Ou então, você está na escola, na aula de informática, seu professor dá uma saídinha. Você quer jogar o Call of Duty que está instalado no pc, mas ele demora muito para abrir e o profe pode chegar a qualquer momento. Então você lembra do Super Mário Bros ou do Sonic Forever e corre pro site online pra jogar.

Entre essas e outras vantagens de jogar um jogo flash player, você pode descobrir como é bom jogar, digamos, sozinho. Se matando com os dedos no teclado no The King Of Fighter - Wings 8.0. (Recomendo) e relembrando as aventuras do Crash Bandicoot. Jogos que a gente não vê lançar para o PS 2, 3 ou 4, mas que marcaram nossa infância nos Super Nintendo, Dinavision e Polystation.

Obrigado a você que leu até aqui.


Não deixe de conferir os jogos dos sites dessa lista que vou deixar.
  1. http://reisdotiro.meusjogosonline.com
  2. http://clickjogos.com.br/
  3. http://games.kboing.com.br/
  4. http://jogosonline.uol.com.br/
  5. http://flashjogos.uol.com.br/
Divirtam-se!

Sobre ADM de Blogs

    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :)