Naruto Online será lançado oficialmente no dia 02 de julho de 2016

O site oficial de Naruto Online, o mais novo jogo da OAS Games, já está preparado para te receber nessa nova e épica aventura ninja no mundo RPG.
Seu lançamento está programado para amanhã, 02 de julho, e está com uma cara de diversão ilimitada.


Recentemente o jogo 'Shippuden Ninja' da GamesDom foi encerrado. Os motivos para o fechamento aparecem em um comunicado para quem tenta entrar no jogo, dizendo:


"Caros jogadores: 

Conforme falamos no último comunicado, as operações de shippuden ninja serão encerradas no dia 1 de abril de 2016. Todos os servidores serão fechados e não será possível acessar o jogo desta data em diante.

Desde o lançamento de shippuden ninja, tivemos uma resposta muito boa de todos os jogadores e o nosso interesse sempre foi manter o jogo aberto. Entretanto, a desenvolvedora do jogo decidiu encerrar o suporte e manutenção para o jogo e com isso, depois de muita consideração, decidimos encerrar a operação.

Muito obrigado pelo suporte de todos vocês durante este período! Continuaremos trazendo jogos ainda melhores para vocês, continuem ligados na Gamesdom!"

Restando então, como único jogo tema de Naruto para a categoria browser, todo o campo aberto para Naruto Online da OAS fazer o seu sucesso sem concorrência.

Cadastre-se agora mesmo para embarcar nessa aventura de Naruto e seus amigos clicando aqui.

Veja algumas imagens do jogo:







Obrigado pela atenção. Compartilhe nas redes sociais.

Sobre ADM de Blogs

    Comentários do Blogger

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui :)